Smart City IoT
Nova estação meteorológica inteligente e monitoramento de incêndio com base na tecnologia IoT
Para prever com eficácia as condições meteorológicas e a qualidade do ar, muitas vezes é necessário instalar micro estações meteorológicas em vários lugares. As estações meteorológicas tradicionais têm baixa pontualidade devido à tecnologia de comunicação e falham em monitorar as condições meteorológicas e a qualidade do ar de maneira oportuna e eficaz. Com a ajuda da tecnologia da Internet das Coisas, agora é possível atualizar imediatamente a estação meteorológica tradicional para uma estação meteorológica inteligente.
Roteador VPN Industrial 4G
King Pigeon Communication Co., Ltd. adota a mais moderna tecnologia de comunicação, e o R40 desenvolvido por ele pode não só fornecer a função de acesso sem fio do equipamento à rede, mas também tem funções poderosas de coleta de dados, como coleta de pressão de ar, PM2.5, chuva, luz solar , direção do vento, velocidade do vento, chuva, neve, terremoto, fumaça, fogo, etc., e também possui funções de controle lógico programáveis. Por exemplo, quando a temperatura está anormal ou um incêndio na montanha é detectado, o alarme pode ser ativado imediatamente para avisar.

Por meio do gateway IoT sem fio R40, os usuários podem verificar o status do tempo e receber informações de alarme a qualquer momento na central de monitoramento, APP, etc.

O gateway IoT industrial R40 4G também é adequado para aplicações externas de monitoramento remoto.

Além disso, o R40 Industrial IoT Gateway também é adequado para muitas aplicações, por exemplo: IoT Energy, ETC IoT, Smart City e assim por diante.