Environmental IoT
Monitoramento ambiental do poço da fundação do elevador S272
Declaração: os casos de aplicação representam apenas uma aplicação, não todas as aplicações práticas.
Aceitamos encomendas personalizadas, Apoio à cooperação OEM / ODM. Podemos fazer qualquer certificação para atender sua demanda.

Há água no poço do elevador que pode borbulhar no interruptor e na fiação do buffer do poço. Durante a operação do elevador, a corrente de compensação do elevador também é operada junto com a cabine do elevador. Se houver muita água, a corrente de compensação será lavada e, em seguida, a água subirá e descerá para a máquina da porta ou a caixa de junção do carro e será comparada. Grande falha.
Monitoramento ambiental do poço da fundação do elevador S272
Detecção de vazamento no poço da fundação do elevador
A sociedade urbana moderna é inseparável dos elevadores, e os elevadores tornaram-se equipamentos padrão para grandes edifícios e pequenos arranha-céus. Nos últimos anos, a ocorrência frequente de acidentes com elevadores também fez com que todos respeitassem o elevador. Devido ao projeto ou construção à prova d'água, alguns poços de fundação de elevadores são propensos a problemas de vazamento de água, o que não apenas afeta o saneamento ambiental, mas também afeta o desempenho de segurança das peças do elevador e componentes elétricos. É especialmente importante monitorar o vazamento de água no poço da fundação em tempo real e tomar medidas preventivas. Existem várias possibilidades para a água no poço da fundação do elevador: infiltração de água subterrânea, influxo de água superficial e infiltração de água superficial. O sistema de monitoramento de vazamento do poço da fundação do elevador pode monitorar o vazamento de água do poço da fundação por 24 horas e notificar imediatamente o alarme quando o vazamento for detectado.

Diagrama de blocos do sistema:
Alarme de infiltração do poço da fundação
Alarme de infiltração do poço da fundação
[Modelo de dispositivo aplicável]: S27X