Smart Power IoT
Monitorização e controlo do consumo de óleo do gerador S150

Declaração: os casos de aplicação representam apenas uma aplicação, não todas as aplicações práticas. Aceitamos encomendas personalizadas, Apoio OEM / ODM cooperação Podemos fazer qualquer certificação para atender sua demanda. Em áreas onde a eletricidade é escassa, o equipamento precisa ser alimentado por geradores para mantê-lo funcionando corretamente. Uma vez que o óleo do gerador se esgote e não seja reabastecido a tempo, isso fará com que o equipamento pare de funcionar e cause certas perdas econômicas.

Portanto, o usuário precisa monitorar a quantidade de combustível do gerador em tempo real e reabastecê-la. Em algumas áreas onde a eletricidade é escassa, o equipamento precisa ser alimentado por geradores. Uma vez esgotado o gerador, a energia não pode ser fornecida e o equipamento para de funcionar, causará certas perdas econômicas. A fim de evitar perdas e reduzir custos de mão de obra, cada vez mais usuários esperam monitorar o gerador remotamente via celular ou computador.

Com o dispositivo King Pigeon S150, a quantidade de combustível do gerador pode ser monitorada e a chave do dispositivo pode ser controlada remotamente. O reabastecimento automático do óleo também pode ser alcançado sem operação manual manual. Instale o sensor de nível de líquido no tanque de combustível do gerador e troque a bomba de óleo. Quando o nível de óleo está muito baixo, a bomba de óleo pode ser ativada para reabastecer o óleo automaticamente. Quando o nível do óleo está cheio, a bomba de óleo pode ser fechada e o óleo pode ser interrompido. A equipe também pode definir uma chave remota programada para o dispositivo sem ter que visitar o local.

[Equipamento aplicável]: S130 , S140 , S150 , S27X