Smart Power IoT
Solução de leitura de medidor inteligente S257
Declaração: os casos de aplicação representam apenas uma aplicação, não todas as aplicações práticas.
Aceitamos encomendas personalizadas, Apoio OEM / ODM cooperação. Podemos fazer qualquer certificação para atender sua demanda.

1. Visão Geral
Em vista da insuficiência de aquisição de terminais e cobertura de monitoramento da atual Internet das Coisas, largura de banda insuficiente e profundidade da rede de acesso de comunicação e incapacidade de alcançar a penetração e compartilhamento de dados de energia, a State Grid apontou que o futuro setor de energia sistema estará de acordo com alta velocidade e baixa velocidade. O rígido requisito de atraso, realiza a interconexão de todas as coisas no sistema de energia, interação homem-computador e tem as características de percepção abrangente, processamento de informações eficiente e aplicação conveniente e flexível.


2. Colocação do esquema
S257 + Cloud Platform
S257 + Cloud Platform
3. Alcançando Resultados
Por meio da plataforma King Pigeon Cloud, os usuários podem usar dispositivos em tempo real, como telefones celulares, computadores e PADs para entender a tensão, corrente, potência ativa, potência reativa, potência aparente, fator de potência, frequência, energia ativa, energia ativa e potência ativa total. Potência reativa, potência aparente total, fator de potência total, energia ativa total, energia reativa total, notificar imediatamente os usuários e transmitir via SMS, chamada, GPRS, 3G, rede 4G e Ethernet quando a corrente, tensão, etc. exceder o limite de dados para WeChat, central de monitoramento, APP móvel, central de monitoramento WEB, além de realizar automaticamente a ação de desligar ou ligar alguns aparelhos.

Modelo de equipamento aplicável: S253, S257